Ação foi criada para ajudar alunos que tiveram as aulas suspensas por causa do Coronavírus

O Stoodi liberou o acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios para que estudantes cadastrados que tiveram as aulas suspensas por causa da contaminação do Coronavírus não tenham seus estudos prejudicados durante nesse período. 

A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país permaneça por mais tempo. O objetivo é ajudar os alunos afetados com a suspensão e evitar que deixem de estudar.

Se você teve as suas aulas suspensas na escola por causa do vírus, ou conhece alguém que está nessa situação, avisa que abrimos as portas do nosso site para receber alunos que gostariam de seguir estudando durante essa paralisação. 

Para ter acesso às videoaulas de todas as matérias e ao banco de exercícios de forma gratuita, é só se cadastrar gratuitamente. Caso queira conhecer mais sobre a plataforma, é só acessar o site do Stoodi.  

Luiz Serpa

Jornalista, corredor, amante de futebol americano e integrante do time de Marketing e Conteúdo do Stoodi. Prefere ser chamado de “Serpa” e é apaixonado por cachorros.

Mais que um cursinho online: uma rotina de estudos perfeita para você

O caminho para a sua aprovação no ENEM E VESTIBULARES nas suas mãos!